terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Varanda para rede


8 comentários:

  1. Parabéns!! teus trabalhos são lindos!! Continue assim.

    Abraços

    Lilia Diana
    http://reciclando-com-arte.blogspot.com
    última postagem: CAIXA DE BOMBONS PARA A PÁSCOA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Lilia Diana. Visitei seu blog, aprovei a ideia das caixinhas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ NENE, AMEI ESSA VARANDA, POR FAVOR ME MANDE O GRÁFICO DESTE TRABALHO, TÔ PROCURANDO NA INTERNET UMA VARANDA P/ FAZER EM 1 REDE, E ADOREI SEUS TRABALHOS MUITO LINDOS, PARABENS!!!! MANDE-ME P/ mpaula_23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...bom dia...desculpa me incluir na sua conversa, mas eu faço varandas e tenho uma muito fácil que posso te mandar a foto, se vc ainda tiver interesse

      Excluir
    2. Eu tb tô querendo modelos com passo a passo para canhoto.

      Excluir
  4. favor preciso comprar varanda no atacado qual preço favor me mande retorno no face ou mande seu numero do fone

    ResponderExcluir